Ser reconhecido como referencial de qualidade e humanização.

Hospital Nossa Senhora de Fátima inaugurou nova tomografia digital

O ano de 2013 começou com muitas novidades no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Osasco. Além de ser o ano em que completará 5 anos desde sua inauguração, 2013 marcará uma série de investimentos estruturais e de serviços, para manutenção e ampliação das instalações do hospital. O primeiro investimento está sendo realizado com a implantação de um serviço próprio de tomografia digital, para atender pacientes internados ou em avaliação no Pronto Socorro.

Dr. Ahmed Reda El Hayek, diretor administrativo do Hospital Nossa Senhora e responsável por estes projetos de ampliação, nos conta que a nova tomografia vai facilitar diagnósticos e agilizar tratamentos, possibilitando maior eficiência no atendimento dos pacientes que necessitam deste tipo de serviço. Além disso, estará disponível também para realização de exames com hora marcada por convênios e particulares, com previsão de início em fevereiro de 2013.

Considerado o maior complexo hospitalar da região, o Hospital Nossa Senhora de Fátima conta com uma área de 7.300 m2 de infra-estrutura completa para atendimentos em casos de urgências, emergências, pronto atendimento ambulatorial e internações clínicas e cirúrgicas, com alto padrão de qualidade e segurança.