Ser reconhecido como referencial de qualidade e humanização.

Gestão de Contratos é ferramenta de sucesso no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Osasco

Há poucos meses de completar cinco anos de sua inauguração, o Hospital Nossa Senhora de Fátima iniciou um processo de gestão de contratos, com objetivo de rever a relação do tripé serviços x benefícios x necessidades.

Dr. Ahmed Reda El Hayek, diretor administrativo do hospital e responsável pela implantação do projeto, explica que a gestão de contratos períodica deve ser ferramenta obrigatória nas empresas, pois as necessidades dos serviços variam de acordo com o aumento do número de convênios atendidos e fatores externos diversos de mercado. E as economias obtidas em determinado setor podem ser investidas em outras áreas, sem gerar despesas adicionais.

Para se ter uma idéia, somente a negociação com o fornecedor de gases medicinais gerou uma economia mensal de 67%, que está sendo revertida na reforma interna das instalações, dentre as quais a área de instalação da nova tomografia digital.

O Hospital Nossa Senhora de Fátima é considerado o maior complexo hospitalar de Osasco e adjacências, com 7.300m2 de área destinada exclusivamente para saúde e qualidade de vida. Mais informações no site www.fatimahospital.com.br.