Ser reconhecido como referencial de qualidade e humanização.

Hospital N. Sra de Fátima comemora 4 Anos com expansão estrutural

Neste dia 23 de Outubro de 2012, o Hospital N. Sra. de Fátima, em Osasco, completa 4 anos desde sua inauguração. Começando com a parte de Pronto Atendimento e Ambulatório, hoje o hospital está completo e apresenta uma forte atuação na região.

Para comemorar uma data tão especial, a diretoria do Hospital N. Sra de Fátima informa a expansão da sua área de internação, com a abertura de mais 15 leitos e novas instalações para o setor de tomografia. As obras estão andando a passos largos, com previsão de finalizarem ainda em 2012.

O Hospital N. Sra de Fátima é o maior complexo hospitalar da região, com instalações de 3.300m2 contruídos, numa área de 7.200m2, onde estão localizados os Prontos Socorros, Ambulatório, Centro de Diagnósticos, Internação, Centros Cirúrgicos e Unidade de Terapia Intensiva. Toda tecnologia disponível na área da saúde, para atender a população de Osasco e cidades vizinhas.