Ser reconhecido como referencial de qualidade e humanização.

Hospital N. Sra de Fátima Comemora 5º Aniversário

Mais do que realidade, o sonho de se tornar maior complexo hospitalar de Osasco e região está definitivamente consolidado. O Hospital Nossa Senhora de Fátima completa na próxima semana cinco anos desde sua fundação, em 23 de Outubro de 2008. De lá pra cá, foram muitos investimentos, um trabalho incansável, dedicado e especializado na área da saúde.

O Administrador do hospital, Dr. Ahmed Reda El Rayek, comenta que este momento é muito mais que especial. “Estamos felizes, pois temos feito um trabalho muito sério e competente. Estes cinco anos foram praticamente de investimentos em toda a estrutura do nosso hospital, que tem uma área de mais de 7.000m2 em pleno coração de Osasco, na Av. dos Autonomistas. E este é o nosso desafio: estar preparados para receber pacientes que vivem e se movimentam nesta região tão próspera, além de atender a uma demanda das cidades vizinhas”.

Para comemorar o aniversário, foi criado um logotipo comemorativo que estampará as comunicações da empresa durante este ano. Também foram feitos brindes personalizados para os funcionários, médicos e equipes de enfermagem, para marcar este momento tão especial.