Ser reconhecido como referencial de qualidade e humanização.

Our strategy

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo, nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit asperna.Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo, nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit asperna.

Meet our team

Realizada a primeira cirurgia de Colecistectomia por vídeo no Hospital N. Sra de Fátima, em Osasco

A cirurgia ocorreu em 14/04/2011 e foi muito bem sucedida. Participaram do procedimento:

– Equipe de Cirurgia – Dr. Fernando Torres, Dr. Ali Taha, Instrumentadora Roseli Barbosa.

– Anestesista – Dr. Mário Vargas

– Equipe de enfermagem – Gerente de Enfermagem Sarah Lima, Enfª Carolina, Fernando e Helena (Auxiliares), Olene (Higiene).

Inauguração do Centro Cirúrgico

Foi inaugurado no dia 20 de Outubro de 2010, o Centro Cirúrgico do Hospital N. Sra. de Fátima, em Osasco.  O evento contou com a presença de clientes, convênios, parceiros comerciais e diversas autoridades, dentre as quais o Prefeito da cidade, Emidio de Souza, o Secretário da Saúde, Gelso de Lima, o Deputado Estadual reeleito Marcos Martins,  e os Secretários Municipais Gilma Rossafá (Assistência e Promoção Social), Waldyr Ribeiro Filho (Obras e Transporte) e Jorge Lapas (Governo).

Inaugurado em Outubro de 2008 como Pronto Atendimento Clínico e Ambulatorial, as obras correram em ritmo acelerado até que fosse entregue a primeira Ala de Internação Clínica, um ano após. Outro ano de muito trabalho se passou e neste mês de Outubro, o projeto foi  finalizado,  transformando o Hospital N. Sra. de Fátima no maior Complexo Hospitalar de Osasco e região.

Além do Centro Cirúrgico com 4 salas, equipamentos com tecnologia de ponta, RPA, UTI, isolamento, 60 leitos e 43 consultórios, o Hospital N. Sra. de Fátima e ocupa uma área de 3.300 m2 na região central da cidade de Osasco para atendimento particular e convênios.

As instalações clínicas e cirurgicas são equipadas com tecnologia moderna e eficiente e o hospital também oferece estrutura completa de serviços auxiliares de diagnóstico clínico e por imagem, de atendimento ambulatorial nas mais variadas especialidades, além de Corpo Clínico de profissionais de primeira linha, focados no exercício da medicina com seriedade e ética.

Hospital N. Sra de Fátima completa 1 ano

Começou com um sonho, que o trabalho incansável e dedicado transformou em realidade.
Hospital N. Sra de Fátima: crescendo com a cidade de Osasco!